Foto: Gil Veigas

Suspeito de arrombar posto de combustível morre em confronto com a polícia

Equipes da Polícia Militar do 21º BPM ainda em buscas na manhã desta segunda-feira (31), a quatro suspeitos de terem praticado arrombamento com furto durante a madrugada em um posto de combustíveis em Renascença, se depararam com um suspeito entre Marmeleiro e Renascença e no confronto um homem acabou baleado.

 
A equipe do SAMU foi acionada e confirmou o óbito. A Polícia Civil, Criminalística e IML de Francisco Beltrão foram acionados para os procedimentos.


Já durante a madrugada outros dois suspeitos haviam sido presos, apreendidos dois veículos usados pela quadrilha e recuperados cerca de R$ 10.800,00 furtados no caixa do posto.

 

Com informação do PP News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!