Foto catve

Suspeito de homicídio no Bairro Brasília se apresenta na delegacia

Nesta segunda-feira (7) o advogado de defesa do suspeito da morte de Wanderley Tavares Vieira, de 42 anos, Renato Armiliato, foi à Delegacia de Homicídios para fazer a apresentação do cliente.

Segundo Renato, o homem está colaborando com as autoridades policiais. O advogado reiterou que a vítima fatal respondia pelo crime de homicídio e que desavenças entre as partes motivaram o crime.

Segundo informações da PM, o homem foi atingido após discussão na lanchonete localizada na Rua São Gabriel, no Bairro Brasília. Um dos disparos atingiu a região da cabeça da vítima.
 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!