Suspeito de homicídio no distrito de São João do Oeste é detido em Minas Gerais

Suspeito de Homicídio no distrito de São João do Oeste em Cascavel, foi detido na manhã deste sábado (1) em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em 20 de março deste ano. Mateus Lopes Cabral foi morto a golpes de facão no distrito que pertencente ao município de Cascavel. A vítima sofreu diversos golpes no pescoço e no rosto.

A Delegacia de Homicídios de Cascavel foi acionada e apurou a autoria do crime. O suspeito, que na época era morador daquela localidade, fugiu logo após o crime.

Durante investigações foi representada a prisão preventiva do suspeito, sendo então expedido mandado de prisão pela Primeira Vara Criminal de Cascavel.

Diversas diligências foram feitas para localizar o suspeito. A DH descobriu que ele havia fugido para à cidade de Prata, no estado de Minas Gerais.

Delegacia de Homicídios de Cascavel juntamente com à Delegacia Regional de Ituiutaba (MG), realizaram trabalhos para descoberta da localização do homem.

Com base nas informações levantadas nas investigações, na manhã deste sábado os policiais civis de Ituiutaba e de Prata o localizaram e realizaram a prisão.

O suspeito segue detido à disposição do Poder Judiciário.
 

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!