Suspeito de matar empresário santa-helenense permanece preso preventivamente pelo roubo efetuado em farmácias

Na manhã desta terça-feira (13), o Delegado de Santa Helena, Geraldo Evangelista, falou sobre a investigação e como está a situação do principal suspeito de ter assassinado o jovem empresário Marlon Marafon e de ter praticado os assaltos em farmácias no distrito de Moreninha e no município de Diamante do Oeste.

De acordo com o Delegado, o suspeito encontra-se preso na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, em decorrência de mandado de prisão temporária.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar no dia 10 de março, após denúncias anônimas de que ele estaria circulando com uma bicicleta furtada, no distrito de Sub-Sede, em seguida no distrito de São Clemente.

O delegado representou pela prisão preventiva, pelo crime de roubo às farmácias, o juiz deferiu e agora o suspeito permanece preso.

 

Com informação do Correio do Lago

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!