Suspeito de matar irmão em Maripá é detido pela Policia em Cascavel

A Policia Militar de Cascavel prendeu um homem  de 37 anos, suspeito de matar o próprio irmão a tiros em Maripá, na madrugada deste sábado (15), no Bairro Recanto Tropical III.

Os militares durante a abordagem do suspeito, reconheceram o mesmo, já que havia informações de que ele havia fugido para Cascavel após o homicídio.

O homem foi conduzido a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial), onde fica à disposição da Justiça.

O Crime:

Por volta das 16h13 de sexta-feira (14), foi solicitado, via celular da viatura, para comparecer na PR-182, entre os distritos de Vila Candeia e Pérola Independente, no interior de Maripá, pois teria uma Van, de cor Cinza e Branca, estacionada nas margens da rodovia e em seu entorno uma briga envolvendo diversas pessoas, e que um destes estaria com uma arma de fogo na mão.

De imediato foi informado o COPOM de Palotina, solicitado que fossem repassadas as informações para as equipes de Toledo, com o intuito de que abordassem o suspeito, e solicitado que a equipe RPA de Palotina deslocasse em apoio.

No Local, à aproximadamente três quilômetros após a entrada da Vila Candeia, seguindo na direção Maripá à Toledo, em contato com os envolvidos, os quais estavam extremamente alterados, com fortes sintomas de embriaguez, fora informado de que estes trabalham em uma empresa de construção, que estavam em Palotina, e retornariam para a cidade de origem, Cascavel.

Após uma discussão entre os irmãos, um destes sacou uma arma de fogo, aparentando ser um revólver, que disparou três vezes, acertando dois disparos, um na face e outro no abdômen da vítima, que em seguida adentrou no veículo, deixou todos e seguiu sentido a Toledo.

Foi solicitado à presença do SAMU que constatou o óbito do homem de 47 anos, identificado como sendo, Valdecir Gonçalves da Cruz.

O local de crime foi isolado, acionado os órgãos competentes para as providências legais.

O homicidio passa a ser investigado pela Policia Civil de Palotina, comandada pelo Delegado Dr. Pedro Lucena.

O IML de Toledo encaminhou o corpo de Valdecir para ser realizado a necropcia.

A qualquer momento mais informação.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!