Foto: Catve

Suspeito de matar jovem encontrada dentro de guarda roupas é detido

Homem suspeito de matar a jovem que foi encontrada dentro de um guarda roupas foi detido pela Delegacia de Homicídios na Rua Marechal Floriano, na região central de Cascavel, na noite de quinta-feira (8).

Ele foi abordado no momento em que chegava em casa, acompanhado de uma mulher. "Ela disse que era a primeira vez que teriam se encontrado, então possivelmente poderia ser uma nova vítima", afirma o delegado Diego Valim.

Pessoas que passaram pela Estrada Chaparral durante a manhã encontraram o corpo de Gisele da Costa Santos, de 26 anos, dentro de um guarda roupas e acionaram a Polícia Militar. A vítima estava com mãos e pés amarrados.

Imagem de câmera de segurança repassada à polícia mostra o momento que dois homens carregam o guarda roupas em uma picape.

Durante esta noite, no lixo da lado de fora da casa do homem detido foram encontradas prateleiras do armário e roupas rasgadas. O celular da vítima foi localizado no imóvel.

O homem preso foi autuado em flagrante e ainda será interrogado. Investigações continuam para apurar a motivação do crime.

Segundo o que já foi apurado pela Delegacia de Homicídios, não havia nenhum vínculo afetivo entre a vítima e o suspeito do crime.

"Eles não tinham relação. É algo ocasional pelo que pudemos apurar até o momento", afirma o delegado.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!