Suspeito de praticar roubo em comércio no Bairro Neva é detido pelo GDE

Suspeito de praticar roubo em comércio no Bairro Neva em Cascavel foi detido na tarde segunda-feira (29).

A ação foi realizada por equipe da Policia Civil, através do GDE (Grupo de Diligencias Especiais de Cascavel).

O crime aconteceu em uma loja de conveniência no sábado (27).

Conforme informado, o suspeito com um revolver deu voz de assalto ao funcionário do estabelecimento. Na ação, o envolvido levou R$1 mil em dinheiro além de duas garrafas de Whisky fugindo em um automóvel Kadet de cor vermelha.

O GDE iniciou diligencias que resultaram na identificação do veiculo utilizado na fuga e consequentemente o possível autor do roubo, que seria o proprietário do veiculo. Na segunda-feira por volta das 16h o suspeito foi localizado e quando percebeu que seria abordado pela equipe policial tentou fugir sendo perseguido por cerca de 100 metros e abordado.

Na ação foi apreendido o veiculo Kadet utilizado no roubo, um revólver calibre 38 com três munições intactas, arma esta também utilizada no roubo, além de uma das garrafas de Whisky subtraídas no roubo já vazia.

Na delegacia, o suspeito foi reconhecido pela vitima.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!