Foto: Catve

Suspeito de tentativa de homicídio é localizado pela polícia na UPA Veneza

Um homem suspeito de tentativa de homicídio foi localizado pela Polícia Militar na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Veneza, na noite de quarta-feira (12).

Segundo a Polícia Militar, ele estava com ferimentos de arma branca.

Após o crime registrado na Avenida das Torres no Bairro Floresta em Cascavel, quando um homem foi atingido por disparos de arma de fogo, policiais foram informados sobre o apelido do autor e o encontraram.

De acordo com o que foi repassado por testemunhas, o autor da tentativa de homicídio se envolveu em briga e que um terceiro homem ao tentar separar foi alvejado e socorrido por populares. Ele sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital.

O outro envolvido na briga não foi localizado até o momento.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!