Foto: Banda B

Suspeito morre em confronto ao tentar assaltar empresa em Colombo

Um homem morreu após entrar em confronto com um policial militar (PM) durante a quarta-feira (7), na Rodovia da Uva, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a PM, ele estava invadindo uma empresa no bairro Roça Grande e reagiu a abordagem do agente de segurança. O suspeito estava acompanhado de mais três pessoas que conseguiram fugir, mas que são procuradas pelos policiais na região.

O major Sérgio do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) explicou que o policial estava de folga e foi acionado para comparecer ao local. "Quando ele deu a voz de prisão houve o confronto com um dos envolvidos", destacou à Banda B.

O armamento que o baleado usou no confronto já foi recolhido pelas equipes do Bope. O Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Demais envolvidos
Após a troca de tiros e a chegada do reforço policial, os demais envolvidos na ação conseguiram escapar. A empresa, alvo da ação do grupo, não conta com um sistema adequado de segurança, mas Sérgio diz que o setor de inteligência da polícia já tem algumas informações que podem ajudar a encontrar os outros suspeitos.

"Percebemos que aqui não conta com uma vigilância 24 horas ou câmeras no local. Embora estas informações ainda sejam superficiais, sabemos que um deles estava com tornozeleira e outro, que também fugiu, também está baleado", concluiu à Banda B.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!