Foto Banda B

Suspeito morre em troca de tiros com a polícia após roubar celular e bicicleta

Um suspeito morreu em troca de tiros com a polícia, no final da tarde deste domingo (06), na Avenida Affonso Camargo, na altura do Viaduto do Capanema, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. Ele teria roubado a bicicleta e o celular de uma vítima que andava por uma ciclovia.

De acordo com o tenente Conde, da Polícia Militar, o ciclista foi abordado e quase foi agredido pelo suspeito que carregava uma pistola. "O indivíduo estaria com sua bicicleta fazendo ali seu percurso normal e foi abordado por esse assaltante portando uma arma de fogo. O suspeito teria tentado agredir a vítima e derrubou ela de sua bicicleta, na sequência fugindo do local", contou o tenente.

A vítima do assalto, André Luis de Sousa, afirma que haviam dos assaltantes, porém apenas um armado. Ele teria pedido a eles para que deixassem com ele a chave de casa, pedido que foi atendido. "Chegaram dois me abordando, um estava portando uma arma. Eu até nem olhei, porque estava rápido. Um tentou me dar um soco, mas como eu estava de capacete acabou não pegando, só que me desequilibrou. Acabei caindo e me ralando", relatou.

Confronto

Equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) realizaram um cerco na região e encontraram um dos suspeitos, que reagiu à tentativa de abordagem e foi alvejado pelos policiais, ainda segundo Conde.

Uma ambulância do Siate foi acionada para realizar o atendimento ao suspeito, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Com informações da Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!