Foto: Catve

Suspeitos de matar homem e atirar contra mulher e criança são presos

Suspeitos de invadirem uma casa, matar o dono e atirarem contra uma mulher e uma criança em São José dos Pinhais, na Região metropolitana de Curitiba, são alvos de operação da Polícia Civil e da Guarda Municipal, nesta terça-feira (27). São 13 ordens judiciais contra integrantes desta organização criminosa que tem como alvos de prisão ao menos quatro pessoas.

O crime ocorreu no dia 13 de fevereiro de 2021, no Bairro Guatupê, em São José dos Pinhais. Na ocasião, quatro homens entraram em uma casa e atiraram contra uma mulher, de 31 anos, e o filho de cinco anos.

Em seguida, os suspeitos perseguiram e atiraram contra um homem de 30 anos. A mulher dele também foi atingida. Ela e o filho foram socorridos e sobreviveram, já o homem morreu no local.

Conforme apurado pela polícia, o crime foi motivado por tráfico de drogas. A ação conta com apoio de policiais militares.

Os agentes devem cumprir oito mandados e busca e apreensão em endereços relacionados aos suspeitos e cinco mandados de prisão preventiva.

Todos os suspeitos devem responder por homicídio qualificado e dupla tentativa de homicídio.

Mais informações serão repassadas pela PC ao longo do desta terça-feira.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!