Foto: Obemdito

Susto no centro de Umuarama durante comemoração da vitória do São Paulo contra o Palmeiras

O São Paulo sagrou-se campeão paulista no domingo (23),  ao vencer o Palmeiras por 2 a 0, com gols de Luan e Luciano. O título, depois de um jejum de nove anos, foi comemorado pela torcida em todo o Brasil, e em Umuarama não foi diferente.

 
Um mototaxista que faz entregas em domicílio passava pela praça Miguel Rossafa, em meio a uma carreata de comemoração, quando sua moto começou a pegar foto. 

 
Ele parou o veículo e recebeu a ajuda de uma pessoa que estava próxima. Felizmente, tudo não passou de um susto. Assim que percebeu que nada de pior havia acontecido, seguiu para mais uma noite de trabalho honrado e necessário.

 

Com informação Obemdito

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!