Televisor é furtado de residência em Mercedes

Por volta das 15h30 de sexta-feira (07), uma Equipe Policial foi acionada a comparecer em uma residência  em Mercedes, onde segundo a solicitante havia ocorrido um furto.

No local a Sra, relatou que foi furtado do interior da residência,  um televisor marca Samsung de 49 polegadas, sendo que havia três janelas arrombadas sendo uma da sala, uma da lavanderia e uma de um quarto, a mesma relata que o furto ocorreu entre as 17h30. de 04 maio até as 10 horas de ontem,  sendo a mesma orientado dos procedimentos cabíveis.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!