Temporal causa estragos no município de Marmeleiro

Na noite de sexta-feira (21) um temporal com fortes ventos atingiu o município de Marmeleiro.

O ventou espalhou sujeira, arrancou galhos, árvores e também destelhou algumas casas. Não se tem um número exato de quantas residências foram atingidas.

Na manhã de sábado (22), a Administração Municipal de Marmeleiro esteve fazendo a limpeza com as equipes dos Departamentos de Meio Ambiente e Urbanismo. A tarde uma equipe foi ao Distrito de Alto São Mateus para registrar os estragos e outra realizou levantamento nos bairros dos danos causados pelo temporal.

A Defesa Civil do município foi acionada e todas as equipes dos departamentos de: Assistência Social, Administração, Urbanismo, Viação e Obras ajudaram os atingidos. Sobre a situação, o Prefeito Paulo Jair Pilati, disse: estar solidário, porém não pode ir a campo neste momento devido aos cuidados com sua saúde, mas está acompanhando em contato direto com os departamentos envolvidos neste trabalho.

 

Com informação do PP News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!