Fotos: Portal da Cidade de Foz

Temporal derruba árvores e causa queda de luz em ruas de Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu foi atingida por um forte temporal na noite de sexta-feira (21). De acordo com a Defesa Civil e moradores locais, diversas ruas e bairros da cidade foram atingidos por ventos que derrubaram árvores e prejudicaram o trânsito.

Uma das regiões mais afetadas foi a Vila A. Casas ficaram sem energia elétrica, por conta dos galhos caídos que prejudicaram os fios de alta tensão. Outras tiveram telhas arrancadas pela força do vento.

Relatos em áudios que circulam nos aplicativos de mensagem dão conta de que a Avenida Tancredo teve registro alagamento por conta do Rio Almada.

A Defesa Civil deve divulgar na manhã de sábado (22) um balanço sobre os estragos causados pelo temporal. Para quem precisar registrar danos causados pela chuva, o telefone de contato é o 199.

Com informação do Portal da Cidade de Foz

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!