Foto: ABC Color

Tentaram roubar um carro e acabaram presos em Ciudad Del Este

Dois homens foram presos em flagrante por policiais da Policia Nacional do Paraguai, quando tentavam roubar um carro as margens do Parque Chino, na Avenida Alejo Garcia, em Ciudad Del Este.

Os presos identificados como sendo Juan, de 34 anos de idade e Arnaldo de 40 anos de idade. Consta nos registros policiais que "Juan" possui antecedentes criminais por não pagamento de pensão alimentícia e "Arnaldo" pelo crime de roubo agravado.

Segundo dados, os ladrões estavam com o veículo Toyota / Carina, de cor branca,  onde tentaram realizar o roubo do veículo Toyota / Alion, onde foram flagrados pelas pessoas que ali estavam e fugiram, porem durante a fuga foram interceptados por policiais da Policia Nacional já na localidade conhecida como Área 2.

Os dois presos foram colocados a disposição do representante do Ministério Público, promotor Edgar Benitez, que determinou a imediata detenção dos envolvidos.

 

Com informação Tribuna Popular e ABC Color

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!