Foto: Eliandro Santana/Banda B

Tentativa de abordagem termina com suspeito morto após troca de tiros com a polícia

Um homem, com aproximadamente 25 anos de idade, morreu após se envolver em um confronto com a polícia na noite de segunda-feira (31), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O suspeito teria reagido a uma abordagem e fugido.

Segundo descreveu o tenente Stapassoli, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), equipes policiais patrulhavam a região do bairro Osasco quando tentaram abordar várias pessoas, mas todas fugiram.

"Uma das equipes tentou abordar um indivíduo que estava no local, mas ele fugiu para uma região de mata e, na sequência, atirou contra os policiais", afirmou à reportagem da Banda B.

Stapassoli disse que neste momento houve o primeiro confronto, e a fuga continuou: ?A equipe desembarcou da viatura e iniciou a perseguição pelo matagal. Nisso, uma outra viatura deu a volta no local e tentou surpreender o suspeito pela saída?.

Após buscas, o homem teria se deparado com a viatura na saída do terreno e voltado para a região de mata. ?Ele deu de frente com os policiais e houve o segundo confronto. Ele disparou contra a equipe, que revidou, e atingiu o suspeito?, contou o tenente.

Sobre os outros suspeitos que estavam com o homem, o tenente não soube afirmar ao certo quantos eram. Porém, reiterou que todos conseguiram fugir.

Com o suspeito que morreu, a polícia teria encontrado várias porções de crack, cocaína e maconha. Ainda, cerca de R$ 1.500 e uma pistola de calibre 380 foram apreendidos. Os produtos confiscados foram levados à Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo.

O corpo do homem foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) e ainda não há identificação.

Com informação da Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!