Foto: Catve

Tentativa de homicídio: homem atinge vítima com golpes de facão

Uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Das Palmeiras, no Bairro Cataratas, na noite de sábado (15), em Cascavel. O suspeito, armado com facão, desferiu três golpes na vítima.

Conforme informações repassadas à equipe de reportagem, um homem entrou pelos fundos do imóvel e atingiu o morador de 29 anos na região da mandíbula, pescoço e costas.

Socorristas do Samu prestaram apoio ao atendimento. De acordo com testemunhas, o autor já foi identificado, porém está foragido. Há suspeitas de que o crime tenha motivação passional.

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Brasília;

A Polícia Militar registrou a ocorrência. Informações sobre o paradeiro do foragido podem ser repassadas, de modo anônimo, aos telefones 153, 190 ou 197.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!