Terceira fase contra influenza inicia nesta quarta-feira (09) em Mercedes

A terceira fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza começa nesta quarta-feira (9) em Mercedes. Até o momento, 927 doses já foram aplicadas neste ano pela Secretaria Municipal de Saúde. A pasta reforça que quem pertence às duas fases anteriores da campanha e ainda não se vacinou contra a gripe também pode ser imunizado. 

VÃO RECEBER A VACINA NESTA ETAPA

·        Pessoas com comorbidades

·        Deficiência permanente

·        Caminhoneiros

·        Trabalhadores de transporte coletivo rodoviário

·        Portuários

·        Forças de segurança

·        Salvamento

·        Forças Armadas

·        Funcionários do sistema de privação de liberdade

·        População privada de liberdade e adolescentes

·        Jovens sob medidas socioeducativas

            LOCAL DE VACINAÇÃO    

            Em Mercedes a população pode procurar a na sala em anexo a Academia da Saúde, localizada ao lado do CRAS, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h30.

            DOCUMENTAÇÃO PARA RECEBER VACINA

            No ato da vacinação, serão exigidos documentos que comprovem a inserção das pessoas no grupo prioritário da 3ª etapa da imunização contra a gripe. 

            Pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, independentemente da idade, deverão apresentar um documento oficial com foto, exames, receitas, relatório médico ou prescrição médica. Para as pessoas com deficiência permanente, será considerado, no ato da vacinação, a deficiência autodeclarada.

 

           

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!