Foto: Rodrigo Fatturi

Tiago Nunes relaciona Pedro Geromel e Maicon para jogo do Grêmio contra o Lanús

O Grêmio encerrou na quarta-feira (28), a preparação para enfrentar o Lanús, na Argentina, nesta quinta, pela segunda rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. Ao término do trabalho, a assessoria de imprensa tricolor divulgou a lista de convocados feita pelo técnico Tiago Nunes para a viagem com as presenças do zagueiro Pedro Geromel e o meia Maicon. Por outro lado, o zagueiro argentino Kannemann segue fora.

Pedro Geromel vinha treinando com bola desde a semana passada, após se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo. O defensor deve ser companheiro de zaga de Ruan, já que Rodrigues recebeu o cartão vermelho contra o La Equidad, da Colômbia, na semana passada, na estreia do clube tricolor na competição. 



 
Maicon também se recuperou de um problema físico e é opção para Tiago Nunes. O problema é que o capitão não atua há duas semanas, desde a derrota para o Independiente del Valle, do Equador, que custou a eliminação do clube na terceira fase preliminar da Copa Libertadores.

Kannemann e o meia Pinares seguem entregues ao departamento médico e a fisioterapia. Ambos realizam o tratamento fisioterápico e realizam treinos individualizados em campo, o que indica que, em breve, eles devem voltar aos trabalhos com a preparação física.

A tendência é que o Grêmio atue em Buenos Aires com a seguinte escalação titular: Brenno; Rafinha, Pedro Geromel (Paulo Miranda), Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Maicon), Matheus Henrique, Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza. A confirmação ocorrerá somente uma hora antes da bola rolar.

Após o almoço no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, nesta quarta-feira, a delegação gremista viajou para a Argentina. A partida contra o Lanús está marcada para esta quinta, às 21h30 (de Brasília), no estádio La Fortaleza.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!