Foto: Catve

Tio é preso suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 3 anos

Um homem de 26 anos acabou preso nesta terça-feira (04), suspeito de abusar sexualmente da sobrinha em Prudentópolis.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 5h da manhã, a mãe da menina de apenas três anos compareceu à 4ᵃ Companhia da PM. A mulher de 22 anos informou que a filha apresentava sinais de abusos sexuais.

Além disso, ela afirmou que a filha contou que o abuso foi cometido pelo tio, irmão da mãe da menina. Conforme relato policial, o denunciado mora na mesma casa.

No endereço, os policiais encontraram o tio da menina, que recebeu voz de prisão. A PM o encaminhou para a Delegacia da Polícia Civil.

A polícia acionou o Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos. Por fim, a mãe da menina ainda disse que tinha um áudio da criança contando os abusos sofridos pelo tio.

 

Informações RSN e catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!