Um tiroteio deixou quatro mortos e dois feridos em Los Angeles, na Califórnia, informou a polícia do distrito de Orange.
Uma criança é uma das vítimas e entre os feridos estão uma mulher em estado muito grave e o suspeito de efetuar os disparos, cuja condição é crítica.
O tiroteio ocorreu em um prédio comercial na quarta-feira (31), por volta de 17h30 (horário local, 21h30 em Brasília), na costa oeste nos Estados Unidos.
O Departamento de Polícia de Orange não informou a causa do tiroteio nem a identidade das vítimas e do suspeito.
A tenente Jennifer Amat, porta-voz do Departamento de Polícia de Orange, disse que tiros estavam sendo disparados quando os policiais chegaram, e os agentes atiraram no suspeito. Ele foi levado ao hospital, e seu estado é crítico, segundo Amat.
O prédio comercial abriga cerca de uma dúzia de empresas, incluindo uma seguradora, uma terapeuta matrimonial, um fonoaudiólogo, uma loja de conserto de telefones e várias empresas de administração de propriedades.
3º tiroteio em 2 semanas
Este é o terceiro tiroteio em duas semanas no país.Em 16 de março, oito pessoas foram mortas a tiros por um homem armado em Atlanta, na Geórgia.
Em 22 de março, dez pessoas foram mortas por um homem que abriu fogo em um supermercado em Boulder, Colorado.
O governador da Califórnia, Gavin Newsom, chamou o tiroteio em Orange, na Califórnia, de "horrível e comovente".
Com informação do G1