Foto: Mario Tama/Getty Images/AFP

Tiroteio deixa 4 mortos e 2 feridos em Los Angeles

Um tiroteio deixou quatro mortos e dois feridos em Los Angeles, na Califórnia, informou a polícia do distrito de Orange.
Uma criança é uma das vítimas e entre os feridos estão uma mulher em estado muito grave e o suspeito de efetuar os disparos, cuja condição é crítica.


O tiroteio ocorreu em um prédio comercial na quarta-feira (31), por volta de 17h30 (horário local, 21h30 em Brasília), na costa oeste nos Estados Unidos.


O Departamento de Polícia de Orange não informou a causa do tiroteio nem a identidade das vítimas e do suspeito.
 
A tenente Jennifer Amat, porta-voz do Departamento de Polícia de Orange, disse que tiros estavam sendo disparados quando os policiais chegaram, e os agentes atiraram no suspeito. Ele foi levado ao hospital, e seu estado é crítico, segundo Amat.
 
O prédio comercial abriga cerca de uma dúzia de empresas, incluindo uma seguradora, uma terapeuta matrimonial, um fonoaudiólogo, uma loja de conserto de telefones e várias empresas de administração de propriedades.
 

3º tiroteio em 2 semanas
 
Este é o terceiro tiroteio em duas semanas no país.Em 16 de março, oito pessoas foram mortas a tiros por um homem armado em Atlanta, na Geórgia.


Em 22 de março, dez pessoas foram mortas por um homem que abriu fogo em um supermercado em Boulder, Colorado.
O governador da Califórnia, Gavin Newsom, chamou o tiroteio em Orange, na Califórnia, de "horrível e comovente".

 

Com informação do G1

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!