Tiroteio em Indianápolis deixa oito mortos e vários feridos

Um tiroteio em um prédio da FedEx em Indianápolis, nos Estados Unidos, deixou oito mortos e vários feridos, informou a polícia local no início da madrugada desta sexta-feira (16).


Pelo menos quatro pessoas foram hospitalizadas, incluindo uma pessoa com ferimentos graves, informou Genae Cook, porta-voz da polícia. Outras duas pessoas foram medicadas no local e liberadas.


Anteriormente, a polícia acreditava que um atirador havia se matado, mas essa informação não foi confirmada pelos agentes locais.


Um porta-voz da FedEx disse que a empresa estava ciente do tiroteio em sua unidade próxima ao Aeroporto Internacional de Indianápolis e que procurava informações com a polícia. A companhia levou funcionários e familiares de mortos e feridos para um hotel na região.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!