Toledo confirma 59 novos casos e mais duas mortes em decorrência da Covid-19 Vítimas fatais tinham 33 e 60 anos

Toledo confirmou 59 novos casos e mais duas mortes em decorrência da doença, no domingo (30).

No Sistema Único de Saúde registramos cinco novos casos, todos confirmados através de exames RT-PCR. No setor de Saúde privada e suplementar são 54 os novos casos, com oito deles tendo sido identificados através de exames de RT-PCR e outros 46 casos identificados através de Testes Rápidos.

A cidade já confirmou 21.327 casos da doença, destes 19.938 pacientes estão recuperados e 313 faleceram.

Quanto aos internados pela COVID-19, 77 moradores de Toledo estão internados em hospitais ou leitos da região, sendo 54 em leitos de enfermaria e 23 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Entre os internados em leitos de enfermaria temos 36 deles no Pronto Atendimento Municipal Dr. Jorge Milton Nunes, sendo que 15 destes estão em uso de respiradores mecânicos.

ÓBITOS
Foram registrados dois novos óbitos em decorrência da Covid-19 no domingo (30).

O primeiro óbito aconteceu no início da manhã. Homem de 33 anos, que estava internado desde 21 de maio e transferido para leito de UTI em 22 de maio.

O segundo óbito foi de mulher de 60 anos. Ela chegou no serviço na manhã deste domingo (30), em parada cardiorrespiratória, não respondendo às manobras cárdio pulmonar. Tinha diagnóstico de Covid-19 através de exame RT-PCR, o qual resultou positivo em 17 de maio.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!