Toledo demite técnico Valmir Israel. Zé Maria assume o comando do clube

Mudança de comando no Toledo Esporte Clube. A diretoria do clube se reuniu na tarde desta segunda-feira e decidiu que o Professor Zé Maria será o novo comandante do Porco no Campeonato Paranaense. O comunicado já foi feito ao elenco. Zé Maria já comanda o Toledo no treino desta terça-feira. O Toledo se prepara para enfrentar o Londrina na quarta-feira (21) às 16h. O jogo será disputado no Estádio do Café.

Zé Maria assume o lugar de Valmir Israel, que foi desligado do clube após a goleada sofrida neste domingo (18) para o Coritiba por 5 a 1 em Curitiba. Valmir Israel comandou o Toledo em cinco jogos no Paranaense 2021. Se despede com o saldo de quatro derrotas e apenas uma vitória, sobre o Cascavel Clube Recreativo no clássico da soja.

Ao lado do próprio CCR, o Toledo é o time que mais sofreu gols neste início de Estadual, foram nove no total. É o segundo pior ataque do campeonato com dois marcados, supera somente o Maringá, que só marcou uma vez até aqui. Por outro lado, o Porco é o clube com o pior saldo de gols dos 12 times da competição, -7.

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!