Foto: Carlos Chiossi - Movimento e Foco

Toledo Esporte Clube fica no empate contra o Azuriz pelo Campeonato Paranaense

O Toledo Esporte Clube (TEC) voltou a campo na tarde de terça-feira (27), em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense Primeira Divisão 2021. O jogo foi disputado no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo, e terminou empatado pelo placar de 01 a 01. O adversário foi o Azuriz, da cidade de Marmeleiro.

A partida 


 
Os gols da partida saíram ainda na primeira etapa. O primeiro a marcar foi o Toledo, após pênalti bizarro cometido pelo zagueiro Salazar. O lateral Rayner sofreu falta na linha de fundo e efetuou a cobrança rapidamente. Salazar recebeu a bola dentro da área, mas não percebeu que a falta havia sido cobrada e parou a bola com a mão para uma nova cobrança. O árbitro não teve dúvidas e assinalou o pênalti bizarro para o Toledo. Matheus Motta cobrou com perfeição e colocou o TEC na frente do marcador.

Logo em seguida o atacante Vieira fez linda jogada e só foi parada com falta dentro da área. O próprio Vieira cobrou e deixou tudo igual, levando a partida para o intervalo com empate por 01 a 01.

No segundo tempo o TEC foi se soltando aos poucos e até chegou a criar algumas boas oportunidades de gol, principalmente nos 15 minutos finais, mas o Azuriz se segurou muito bem e também criou suas chances em contragolpes.

Com o resultado o TEC permaneceu na 10ª colocação com cinco pontos. A equipe local tem uma vitória, dois empates e quatro derrotas na competição. O Azuriz é o 4º colocado com 10 pontos ganhos. As duas equipes ainda não tem data definida para voltar a campo.

Rodada

A 7ª rodada do Campeonato Paranaense tem cinco jogos marcados. Nesta terça-feira foram dois jogos abrindo a rodada, além de Toledo 01 x 01 Azuriz, o Paraná Clube derrotou o Cianorte por 01 a 00, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte.

A rodada ainda terá mais três partidas na quinta-feira (29). A partir das 15h00, no Estádio da Estradinha, em Paranaguá, o Rio Branco recebe o Cascavel Clube Recreativo. Às 17h40, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, o Operário Ferroviário recebe a visita do Londrina. No Estádio Willie Davids, em Maringá, a partir das 18h00, a partida será entre Maringá e Futebol Clube Cascavel.

A rodada ainda conta com o Atletiba, maior clássico do futebol paranaense. Porém o confronto ainda não tem data definida. O Coritiba tem o meio de semana livre, enquanto o Atlhetico joga na quarta-feira na Arena da Baixada, contra o Metropolitanos da Venezuela pela Copa-sulamericana e na sexta-feira na Vila Capanema, contra o Paraná Clube pelo Campeonato Paranaense.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Paranaense

1º Coritiba 13

2º Cianorte 12

3º Operário Ferroviário 11

4º Azuriz 10

5º Futebol Clube Cascavel 08

6º Paraná Clube 08

7º Athletico Paranaense 06

8º Rio Branco 06

9º Londrina 06

10º Toledo Esporte Clube 05

11º Maringá 04

12º Cascavel Clube Recreativo 01.

Com informação do Toledo News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!