Foto: Catve

Toledo: homem é detido por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo

Na noite de segunda-feira (24) equipes da Patrulha Rural, da Polícia Militar, atenderam uma ocorrência de violência doméstica ocorrida com um casal de Toledo.

 

 

 

Segundo a polícia, a denunciante repassou aos militares que se desentendeu com o esposo, que fica violento quando consome bebida alcoólica, e que o marido possuía uma arma de fogo na residência.

 

 

 

Diante dos fatos, a equipe policial foi até a residência do casal e fez contato com o marido da denunciante, que admitiu o desentendido com a esposa, e confirmou possuir uma espingarda, modelo carabina, calibre 36.

 

 

 

 

Assim, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis e responderá por violência doméstica, além do crime de posse ilegal de arma de fogo.

Com informação da Catve

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!