Foto: Catve

Toledo terá dia D para vacinação contra a gripe no sábado (22)

Toledo terá no próximo sábado (22) um Dia D para intensificar a campanha de vacinação contra a gripe que já avança para a segunda fase.

Segundo informado pela vigilância em saúde de Toledo, serão vacinadas crianças, gestantes e puérperas, além de idosos e professores.

A vacina contra gripe será aplicada a partir das 8h até às 17h em apenas cinco pontos de imunização.

Os locais de aplicação são as Unidades Básicas de Saúde do Jardim Coopagro, Porto Alegre, Bairro Maracanã e São Francisco. Também haverá imunização no Posto de Saúde do Centro de Toledo. Para receber a vacina contra a influenza é preciso levar os documentos pessoais e carteira de vacinação.

Em função do aumento do número de casos ativos no município de Toledo (457 até a tarde de segunda-feira), a Secretaria de Saúde alerta a população para intensificar os cuidados e as medidas de proteção contra o coronavírus, pois ao atingir 600 casos ativos o atual decreto municipal N° 141/21 perde sua validade.

Em razão do aumento do contágio da Covid-19 no Paraná, o Governo do Estado publicou na segunda-feira (17) o decreto 7.672/21, que amplia as medidas restritivas de enfrentamento da pandemia.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!