Tonho do Bailão é mais uma vítima fatal da Covid-19 em Santa Helena

Antônio da Rocha, o Tonho, do Bailão do Tonho, faleceu no início da tarde de quinta-feira (10), aos 47 anos de idade.

Ele estava internado em hospital da cidade que tem convênio com a prefeitura para atendimento exclusivo dos casos de Covid-19, onde teria sofrido duas paradas cardíacas.

Tonho e a esposa acolheram cinco crianças através do programa Família Acolhedora, do município de Santa Helena há poucos meses. A Secretaria de Assistência Social está oferecendo acompanhamento.

A Macrorregional Oeste de Saúde, que atende os municípios da região através do SUS está com todos os leitos de UTI destinados ao atendimento de pacientes com Covid-19 ocupados.

Há uma situação de colapso em toda a região e as pessoas que puderem, devem ficar em casa, para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

 

Com inf. Xeretando e Correio do Lago

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!