Foto Guia Medianeira

Trabalhador morre e outro fica gravemente ferido após queda de poste, em Medianeira

Um trabalhador morreu e outro ficou gravemente ferido depois da queda de um poste na manhã deste sábado (15), no bairro Parque Independência, em Medianeira, no oeste do Paraná.

Os homens trabalhavam no alto do poste quando a estrutura rompeu. As vítimas foram socorridas pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e levadas para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.

O trabalhador, de 44 anos, teve traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O outro homem, de 20 anos, também teve traumatismo craniano e será transferido para o Hospital Municipal Padre Germano Lauck, em Foz do Iguaçu, para atendimento de especialidade de neurocirurgia.

A Polícia Civil vai investigar o caso

Com informações do G1

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!