Foto: Catve

Trabalhador sofre queimadura de segundo grau ao usar produto químico em Cascavel

Um homem de 50 anos ficou ferido na tarde desta quarta-feira (14) após se queimar com um solvente para tintas e vernizes.

Segundo informações apuradas no local, a vítima trabalha com madeiras e ele estava realizando um serviço quando acabou se queimando com o produto químico.

O Siate foi acionado para socorrer o trabalhador que teve queimadura de segundo grau no antebraço direito. Após os primeiros socorros ele precisou ser encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tancredo Neves, onde será reavaliado

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!