Marcio Cerny/Marechal News

Trabalhador vítima de acidente de trabalho é transferido pelo Samu para Toledo

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado nesta tarde de segunda-feira (17) para presta socorro a um homem de 61 anos de idade vitima de acidente de trabalho.

 

 

 O acidente de trabalho ocorreu  na  londrina cruzamento com a Rua São Cristóvão, no  loteamento Fênix em Marechal Cândido Rondon.

 

Segundo informações repassadas pela equipe do site Marechal News,  um caminhão Munck carregado com postes de energia realizava manobras um cruzamento da rua quando em determinado momento o engate quebrou e derrubou os postes que acabaram atingindo o trabalhador de 61 anos de idade.

 

O Homem de 61 anos de idade,  que sofreu acidente de trabalho,  resultou  com fratura nas duas pernas,   recebeu o primeiro atendimento médico da equipe do corpo de bombeiro no local e foi  socorrido pela equipe do corpo  e foi encaminhado para atendimento médico na Upa Marechal.

 

 

Devido aos ferimentos e as fraturas,  o trabalhador foi transferido da UPA Marechal para Hospital Bom Jesus na cidade de Toledo por uma equipe do SAMU.

 

 

A equipe do site Marechal News estava fazendo a live,  encontrava-se um outro trabalhador também trabalhador da mesma  empresa que também resultou com ferimentos  leves, trata-se de um homem de 46 anos,  em uma das pernas,   mas está bem e caminhando e aguardando consulta até o momento.

 

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!