Foto: Banda B

Trabalhadores encontram corpo de jovem amarrado e com sinais de violência

O corpo de um jovem foi encontrado amarrado e com sinais de violência por dois trabalhadores, na tarde de segunda-feira (13), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Um dos homens afirmou que acreditava que a vítima, de aproximadamente 25 anos, estava dormindo.

Em entrevista, o trabalhador disse que seu funcionário foi quem viu o corpo do jovem primeiro: "Ele comentou comigo que foi no mato ali ao lado para fazer as necessidades e viu uma pessoa deitada no chão, embaixo de uma árvore".

Segundo afirmou a testemunha, o funcionário trabalha em uma obra de construção próximo ao local e o jovem foi visto no período da manhã. ?Cheguei para trazer os materiais para o meu pedreiro agora à tarde, descarregamos tudo e ele falou sobre isso durante a conversa?, descreveu.

Ainda, o rapaz acreditou que a vítima estava dormindo ao ir até a mata, de acordo com o relato do patrão à reportagem.

"Questionei ele se o homem ainda estava dormindo e ele respondeu que não sabia. Fomos dar uma olhada e o encontramos com os pés e mãos amarrados e cabeça coberta", acrescentou. O jovem usava bermuda branca, camisa vermelha e preta, tênis, e tinha algumas tatuagens pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada e agora a Polícia Civil passa a investigar o crime.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!