Foto Catve

Trabalhadores permanecem soterrados após laje cair em Foz do Iguaçu

Os trabalhadores continuam soterrados em escombros de laje que cedeu durante a manhã de quinta-feira (22), no Centro de Foz do Iguaçu.

De acordo com informações repassadas no local, a situação foi registrada em prédio localizado na Rua Jacaré atrás do Zoológico.

No acidente, duas pessoas continuam desaparecidas e três ficaram feridas, entre elas duas em estado grave.

Um dos trabalhadores que ficou ferido relatou que eles tentaram correr quando a laje começou a ceder, mas não conseguiram e todos caíram.

Segundo o Tenente Rogério dos Santos Oliveira do Corpo de Bombeiros, ainda não é possível confirmar se as vítimas que estão soterradas estão vivas. Segundo ele, as equipes tentaram contato e os sinais vitais de um dos trabalhadores, mas sem sucesso.

Os trabalhos para retirar os soterrados está paralisado até a chegada de equipamentos para contenção da estrutura que está com risco de cair, e também de um guincho para tirar as várias toneladas de escombros de cima dos trabalhadores.

Ainda segundo o Tenente Oliveira, "quanto mais demorar, menor é a chance de trazer as vítimas com vida".

Ainda não sabe os motivos para que a laje tenha caído.

 

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!