Trabalhadores rondonenses da Educação (40 a 44 anos) e da Assistência Social (40 a 59 anos) serão vacinados nesta terça-feira

A Secretaria de Saúde de Marechal Rondon dará sequência à vacinação contra a Covid-19 para novos públicos nesta terça-feira, dia 1º. Será a vez de trabalhadores da Educação (40 a 44 anos) e da Assistência Social (40 a 59 anos), que atuam no CRAS, CREAS, unidades de acolhimento, entre outros. Para ambas as categorias, será necessário apresentar, no ato de vacinação, uma declaração do local de trabalho.

O atendimento será das 8h às 13h, no CMEI da Vila Gaúcha. Para os dois públicos, desta vez, a Regional de Saúde encaminhou apenas 85 doses.

Além da declaração, quem for se vacinar deverá apresentar documentos pessoais e a carteira de vacinação.

Para o controle das doses, haverá a distribuição de senha.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!