Foto: Arquivo Tribuna Popular

Traficante paraguaio é extraditado para o Brasil

Na terça-feira 25 de maio de 2021, a Policia Nacional do Paraguai extraditou o cidadão paraguaio considerado foragido da justiça brasileira pelo crime de trafico de drogas e associação criminosa.

O traficante Carlos Osmar Ortellado Centurion, de 41 anos de idade, foi localizado em plena via pública da Avenida San José, no Bairro San José, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no dia 03 de janeiro de 2021, qual pesava contra ele um mandado de prisão nível internacional.

O traficante foi entregue as autoridades brasileiras no dia de ontem, por volta das 14h:00, na Ponte Internacional da Amizade, onde foi colocado a disposição da justiça brasileira.

 

Com informação do Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!