Traficante se passa por funcionário de empresa de telefonia e acaba preso pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na manhã desta quarta-feira (21), 100 kg de maconha transportados em veículo com plotagem de uma empresa de telefonia móvel em Santa Tereza do Oeste.

O condutor também usava uniforme, e capacete de eletricista. Ele afirmou ter adquirido a droga em Foz do Iguaçu com destino a cidade de São Paulo.

O condutor ainda desobedeceu a ordem de parada dos agentes e empreendeu fuga, sendo detido após acompanhamento policial. Após inspecionar o veículo, foi constatado que as placas eram clonadas, sendo o automóvel original objeto de furto no município do Rio de Janeiro em 22 de março desse ano.

O condutor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Cascavel, onde responderá pelos crimes de tráfico de drogas e desobediência.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!