Foto: Noti.cia.com

TRAGÉDIA: Hilux capota com jovens entre 17 e 20 anos na PR-090 em Sapopema; quatro jovens morreram

Um gravíssimo acidente foi registrado na noite da segunda-feira (24), na rodoviária PR-090 deixou 4 jovens óbitos e mais 2 gravemente feridos em Sapopema/PR.

 
No veículo, estariam 6 jovens entre 18 e 20 anos, os quais estavam em um jogo de futebol, e ao retornar para casa, nas proximidades no famoso ‘Barreiro’ na Reta, o condutor de 18 anos teria perdido o controle do veículo Hilux, placas de Sapopema, invadindo a pista contrária e capotando em seguida em meio a um pasto as margens da rodovia, fazendo com que o veículo ficasse totalmente destruído.

Dois jovens, de 17 e 19 anos teriam morrido na hora, e, os outros foram encaminhados ao hospital de Sapopema, mas 2 jovens ambos de 17 anos, acabou não resistindo e veio à óbito no hospital.

Os outros jovens, de 18 (condutor do veículo), e 20 anos, estavam com ferimentos considerados graves, um deles foi encaminhado para a cidade de Cornélio Procópio, vítima está, que é sobrinho do atual prefeito do município, e condutor do veículo.

 
O corpo de bombeiro estava no local auxiliando no atendimento do SAMU, posteriormente foi acionado o IML, instituto médico legal de Ponta Grossa para realizar o recolhimento do corpo.

 

Com informação do  Noti.cia.com.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!