Foto: Plantão Maringá

Tragédia: menina de 1 ano morre após ser atingida por caixas de porcelanato

Menina de 1 ano e dois meses morreu em acidente doméstico na manhã desta terça-feira (20) em uma casa no Jardim São Paulo, em Sarandi.

Segundo informado à reportagem, a criança estava em um cômodo da casa quando as caixas que estavam em "pé" encostadas na parede caíram sobre a ela. A mãe com ajuda dos vizinhos retiraram as caixas de cima dela.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando os socorristas chegaram a menina estava no chão e havia muito sangue. A criança estava em parada cardiorrespiratória e após mais de 50 minutos de tentativa reanimação a criança morreu.

Com informação da Catve e Plantão Maringá

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!