Trator passa por cima de trabalhador em Coopertativa de Brasilândia do Sul

Um jovem de 28 anos de idade foi atropelado por um trator em uma cooperativa de Brasilândia do Sul, na manhã desta segunda-feira (26). Segundo informações, o rapaz trabalha no ramo de transporte de madeiras e estava sentado, quando em determinado momento, o trator passou sobre o mesmo, resultando em ferimentos gravíssimos.

Uma ambulância da secretaria de saúde de Brasilândia do Sul foi acionada e encaminhou o jovem para o Pronto Atendimento, sendo na sequência, a equipe do SAMU mobilizada para realizar a transferência do mesmo, até o trevo de Alto Piquiri, de onde o helicóptero do Paraná Urgência pouso e levou a vítima para um hospital de Umuarama.

 

Com informação do Policial Web

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!