Foto Catve

Trecho em que carreta tombou tem trânsito liberado na BR 467

A via em que uma carreta tombou, na tarde desta quinta-feira (10), na BR 467,teve o trânsito liberado no trecho entre Cascavel e Toledo, no KM 96.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista ficou totalmente liberada a partir de 17h30, porém o trânsito flui lentamente no local. O acidente acarretou queda de grande parte da carga de soja sobre a rodovia. O motorista e o passageiro ficaram feridos.

Segundo o proprietário do veículo, o motorista foi "fechado" por outra carreta. O tombamento causou prejuízos materiais consideráveis.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!