Foto: Fabio Dias/PCPR

Três adolescentes são apreendidas após tentarem matar cuidadora

Três adolescentes, de 13, 14 e 16 anos, foram apreendidas pela polícia após uma tentativa de homicídio contra uma mulher de 52 anos em Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba, nesta terça-feira (4). As suspeitas estavam sob custódia de uma casa acolhedora.

De acordo com a Polícia Civil, as suspeitas teriam ameaçado a vítima com uma faca e exigido as chaves do portão da casa. "A senhora era responsável por cuidar dos adolescentes. As três renderam a mulher, a agrediram e fugiram após pegarem a chave", disse o delegado Mário Sérgio Bradock, da delegacia de Bocaiúva do Sul.

Bradock classificou o caso como "triste e lamentável". Não há informações sobre o quadro de saúde da vítima.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!