Foto: Osvaldo Duarte

Três adolescentes são apreendidas por suspeita de assassinarem mulher de 55 anos em aldeia indígena de MS

Três adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, foram apreendidas pela Polícia Civil no domingo (4), na Aldeia Bororo, em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande, no MS, por suspeita de assassinarem uma mulher de 55 anos. O crime teria ocorrido na noite deste domingo (3).
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como a indígena Rosália Anastácio Ferreira. Ela teria sido morta com vários chutes, socos e estrangulamento pelas três adolescentes, que também são indígenas. Ainda de acordo com a polícia, as quatro estavam bebendo juntas pouco antes do crime.


As suspeitas foram apreendidas e levadas à delegacia pelo crime de homicídio. Uma delas teria confessado o assassinato. Todas foram encaminhadas para a Unidade Educacional de Internação (Unei) Feminina de Dourados. A motivação do crime não foi divulgada pela Polícia Civil e o crime seguirá sendo investigado.

Com informação do G1/MS

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!