Três baleados no antiga Favela da Mosca termina com dois baleados e um morto

Na noite de sábado 17 de abril de 2021, por volta das 20h:15min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados juntamente com apoio médico e policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar, para deslocarem até a Rua Cacilda Becker, no Bairro Jardim Primavera (antiga Favela da Mosca), para darem atendimento a três vitimas feridas por disparos de arma de fogo.

Para o local foram enviados duas ambulâncias do Siate, sendo no local constatado que uma pessoa encontrava-se em óbito, uma segunda vítima com ferimento no braço, qual foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro do UPA João Samek.

A terceira vítima foi socorrida na Avenida República Argentina, nas proximidades do Estádio do ABC, sendo socorrido a vítima que apresentava duas perfurações por arma de fogo sendo um no braço e outro no abdômen. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Segundo as informações repassadas, que no período da tarde já teria ocorrido uma tentativa de homicídio contra uma das vítimas conhecida como vulgo “Diabão”, onde os atiradores não lograram êxito, já no período da noite, os atiradores voltaram e encontraram a vítima que estava com seu primo e um amigo em frente de um bar, iniciando assim uma série de disparos de arma de fogo, sendo que as vitimas saíram correu para o meio de um mato, matando um na hora, ferindo outro e um terceiro que conseguiu fugir baleado até a Avenida República Argentina.

As vítimas foram todas identificadas, sendo a vítima socorrida na Av. República Argentina como sendo Everton da Silva, de 28 anos de idade, qual foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. A outra vítima socorrida com um tiro no braço foi identificada sendo, Evandro Soares Barbosa, de 26 anos de idade, conhecido vulgo ” Diabão”.

A vítima que entrou em óbito foi identificada sendo, Fernando Machado, de 21 anos de idade, qual apresentava diversos disparos de arma de fogo e morreu no local.

A Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal, estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.

Com informação do Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!