Três crianças morrem carnonizadas durante incêndio em casa em Lages, dizem bombeiros

Três crianças, de 8, 5 e 3 anos, morreram carbonizadas durante um incêndio em uma casa em Lages, na Serra catarinense, neste sábado (1°) no final da manhã, informou o Corpo de Bombeiros Militar. A casa fica no bairro Centenário.


Até a publicação desta notícia, não se sabia as causas do incêndio. Um perito do Corpo de Bombeiros e do Instituto Geral de Perícias (IGP) farão a investigação.


A Polícia Militar também foi chamada, às 12h10. A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Lages afirmou que equipes de assistentes sociais acompanharam a família até a delegacia para ajudar nas demandas burocráticas relacionadas às mortes. Foi oferecido acolhimento, porém a família optou por ficar hospedada com parentes.

 

Com informação do G1/SC

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!