Três elementos são preso pela PM de Palotina após roubo em propriedade rural

Na noite de sábado, as 20h30, a Polícia Militar foi informada de um roubo à residência ocorrido na área rural de Palotina (próximo a estrada de acesso à Água Branca).

Três elementos em posse de duas armas de fogo, um revólver e uma espingarda, renderam um casal, amarraram em cadeiras, reviraram toda a residência e mantiveram a família sob cárcere por pelo menos 30 minutos, com ameaças, gritarias, sempre violentos.

Quando um dos autores foi adentrar na garagem externa, acionou o alarme. Os indivíduos então se assustaram e saíram correndo do local levando R$300,00 e um celular.

Em posse das características dos meliantes, a equipe policial mostrou algumas fotos e as vítimas reconheceram os possíveis autores. Prontamente, os indivíduos foram localizados numa residência no Bairro União.

Os três foram presos em flagrante pelo crime de roubo e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil (salienta-se que um destes suspeitos é indivíduo amplamente conhecido no meio policial e saiu da Penitenciária há menos de 15 dias).

Com informação do Portal Nova Santa Rosa

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!