Foto: Catve

Três estabelecimentos são fechados em Toledo

Operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) realizada na noite de quinta-feira (3), em conjunto com a Polícia Civil, Policia Militar, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária de Toledo, vistoriou e fechou alguns estabelecimentos que não seguiam as recomendações prevista em decreto municipal.

Ao todo 15 estabelecimentos foram vistoriados e outros três fechados.

De acordo com a GM, os três locais que foram fechados, receberam multas, pois além das aglomerações registradas os clientes não estavam fazendo uso de máscara.

Um dos locais, também foi multado por estar sem alvará de funcionamento.

Em outro local fiscalizado, a capacidade permitida estava sendo obedecida, porém, as pessoas estavam aglomeradas em um único local e não utilizavam máscara.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!