Fotos: Ademir Hanzen – Panorama FM

Três ficam feridos após carro sair da pista na PR-566 e colidir contra árvores

Três pessoas ficaram feridas após o veículo que elas estavam sair da pista no inicio da noite de domingo (11), na rodovia PR-566, em Itapejara do Oeste.

Segundo o condutor do GM Classic, eles seguiam de Francisco Beltrão para Coronel Vivida, onde participariam de um culto, quando próximo a entrada para Salto Grande, ele perdeu controle da direção, saiu da pista e colidiu com algumas árvores.

O condutor e um dos passageiros tiveram ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo, e estavam conversando. O homem que estava no banco de trás estava inconsciente necessitando de maiores cuidados.

Segundo informações um deles reside em Dois Vizinhos, os outros dois em Francisco Beltrão.

O veículo com placas de Dois Vizinhos teve danos de grande monta. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar a ocorrência.

 

Com informação Ademir Hanzen – Panorama FM

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!