Três homens morrem em confronto com a PM em rodovia do interior do Paraná

Três homens morreram em um confronto com a Polícia Militar (PM), na tarde de sexta-feira (7), entre Jaguapitã e Prado Ferreira, na região norte do Paraná. Segundo a polícia, os homens trafegavam pela PR-170 e transportavam drogas.

A PM disse que recebeu a informação que dois veículos com drogas estavam na rodovia seguindo para Londrina, também no norte do estado.

Durante patrulhamento pela PR-170, a polícia identificou dois carros suspeitos e tentou abordá-los. Apesar disso, a PM disse que os homens reagiram, sendo necessário revidar.

Ainda segundo a polícia, os três suspeitos morreram no local. Nenhum policial ficou ferido na ação. Um dos homens mortos tinha um mandado de prisão aberto. Os outros dois não foram identificados.

A PM informou que apreendeu com os suspeitos três revólveres e 278 quilos de maconha. Os dois veículos usados também foram apreendidos.

Com informação do G1

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!