Foto: Divulgação LNF

Três jogos estão na agenda da Liga Nacional de Futsal para os próximos dias

Um jogo por dia, um duelo por chave e duas estreias. Esse é o resumo do que reserva a rodada do final de semana da LNF 2021. Ao todo serão três partidas, com destaque para Pato Futsal e Santo André Intelli que entrarão em quadra pela primeira vez no campeonato.

Neste sábado (08), às 18h, em Carlos Barbosa, a ACBF recebe o Joinville em jogo valendo a liderança do grupo B. Enquanto os gaúchos somam quatro pontos na tabela, os catarinenses não perderam nenhum após vitórias diante de Marreco e Assoeva.

No domingo (09) pela manhã, pela chave, A o atual campeão Magnus recebe o estreante Santo André Intelli, às 11h, em Sorocaba. Desde o ano passado ninguém venceu o time paulista que bateu o São José semana passada.

Na segunda-feira (10), 18h, pelo grupo C tem as emoções de Pato e Tubarão direto de Pato Branco. A partida marca o reencontro de Sérgio Lacerda, atual treinador do time catarinense, que por duas vezes levantou a taça da LNF pelo adversário.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!